RHEBECKA SOUZA

Somos seres com alma de borboleta, plena de beleza e harmonia, habitando num corpo onde as emoções e desejos, numa espécie de casulo nos aprisionam nos corpos físico, emocional, mental e espiritual, até que a compreensão e a consciência nos eleve ao que somos verdadeiramente, seres de luz.


sexta-feira, 8 de maio de 2015

"A fé não é propriedade de espíritos privilegiados, é o único antídoto eficiente dos males do espírito. Não é monopólio das almas que já venceram, é a cura racional para quem se certifica da necessidade de vencer esses males. Em todas as gradações espirituais a fé é necessária. Isso torna-se perfeitamente compreensível quando percebemos que, assim como toda viagem tem um rumo pré-traçado, todo espírito precisa conhecer para onde dirige seus esforços. Desse modo, conhecer a vida espiritual superior e nossa inclusão nos planos da Criação é indispensável, a fim de sentirmos a razão da luta e a vitória que lhe é subsequente".
É preciso sentir que a vida superior nos pertence."
"Não transfiramos a conquista da fé para o futuro, quando já seremos iluminados. Estaríamos colocando a luz no final da estrada e pouco provável seria que a pudéssemos trilhar".
A fé em nosso destino glorioso é sentimento que devemos e precisamos urgentemente de cultivar no momento presente. Sem ela não há felicidade possível, pois não há confiança, e, consequentemente, não há paz para que o Amor verdadeiro possa ser desfrutado".
Nos menores detalhes de vossa vida diária, confiai em que cumprireis a vontade do Senhor o melhor possível e estareis construindo, aos poucos, o sentimento vigoroso de vossa fé na felicidade espiritual indestrutível,- patrimônio inalienável de todos os espíritos da Criação". Nicanor
Do livro Mensagens do Grande Coração