RHEBECKA SOUZA

Somos seres com alma de borboleta, plena de beleza e harmonia, habitando num corpo onde as emoções e desejos, numa espécie de casulo nos aprisionam nos corpos físico, emocional, mental e espiritual, até que a compreensão e a consciência nos eleve ao que somos verdadeiramente, seres de luz.


domingo, 29 de abril de 2018

MEMÓRIA AKÁSHICA DA TERRA

" A memória "individual" de um planeta relata apenas os acontecimentos da sua própria metamorfose e da sua posição num sistema estelar. Na sua memória estão armazenadas as lembranças das "doenças" ou, ao contrário, dos "períodos saudáveis" pelos quais o planeta em questão passou ao abrigar, no correr das Eras, inúmeras civilizações.
Além disso, foi-me permitido observar que sempre houve uma estreita relação entre o metabolismo denso e sutil de um ser como a Terra e o desenvolvimento mais ou menos harmonioso dos povos que nela viveram.
Quanto a isso, os Anais terrestres relatam, com muita clareza, que quantidades significativas das civilizações  humanas que se sucederam tiveram o efeito de verdadeiros vírus infligidos ao planeta.
Reagindo, esta segregou espontaneamente "anticorpos", na maioria das vezes remodelando sua geografia, seu equlíbrio climático, bem como suas relações com os outros seres estelares circunvizinhos.
Assim, é possível ler na Memória Akáshica da Terra as marcas das suas posições de acolhida ou de defesa, principalmente quanto às diversas egrégoras emitidas pela raça humana em suas tribulações no correr dos seus ciclos evolutivos.
Que mais acrescentar, a não ser que, pelo acesso a  imagens que mostram isso, devemos relativizar muitas coisas.... A arrogância e a estupidez da nossa espécie ficam expostas, e somos obrigados a tomar consciência de que, na escala do cosmos e das formas de vida que nele desenvolvem, poderíamos ter menos importância do que uma colônia de ácaros... sem a incrível dose de Amor que nos é continuamente oferecida.
Qual a razão de tal presente? É que ele está nos planos da Vida. É porque o Akasha, por sua maior ou menor combinação com o Prâna, veicula através de tudo, a despeito de tudo e com uma paciência infinita, o Espírito e o Projeto Divino."
Daniel Meurois-Givaudan
Livro Anais do Akasha ,,, portal das memórias da eternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário