Verão é sinônimo de férias, época em que os fefos retornam a Salvador. Dias de muita alegria e novidades, a da vez foi a presença de Natália a mais nova mosqueteira do clã que nos brindou com seu sorriso e o olhar curioso sobre tudo que estava acontecendo. Mais quem roubou a cena foi Enzo com sua inteligência na altura dos seus quatro anos, que protagonizou cenas curiosas e muito divertidas. A que mais nos impressionou foi a que ele pediu a sua tia Débora para mostrar todo o espaço da Holambras e ao terminar o tour, entrou no escritório, se intitulou Presidente e demitiu as tias. Soube de fonte fidedigna que a mosqueteira Débora que mesmo sabendo que era de brincadiera, agarrou a sua inseparável máquina de calcular, a mosqueteira Uda que andava batendo pernas, com susto retornou rapidinho ao local de trabalho. Quanto a mosqueteira Patrícia ainda em férias recebeu a notícia em casa e fazer o que? pensar em procurar emprego.
Como toda criança que gosta brincar, ele ficou no cargo por algum tempo, cargo este com direito a crachá e tudo o que tinha direito, resolveu readmitir as "funcionárias", soube que deu aumento de salário de 3.000 reais para a pessoa cuida de manter o espaço limpo e arrumado, estabeleceu uns dias de folga e foi com a mãe e a irmã para praia.
Momentos alegres inspira a sabores e a comemoração do aniversário de Xuxu foi o ápice. Almoço simples mais muito delicioso, dessa vez creditado a Régis que preparou tudo com muito cuidado e como ele falou: " Só sei fazer delícia" o que é verdade e aprovadíssimo. Não faltou as sobremesas que eu "passei" por não está mais gostando de comer doces reconhecendo que elas estavam muito bonitas. Uma tota de chocolate e outra sobremesa que segundo Patricia , chamava-se treme-treme (isso é lá nome de sobremesa?) e mesmo com tremedeira não sobrou nada.
Os fefos já foram a casa de Xuxu volta ficar silêncio quebrado pela presença da neta Marcela que está na fase da pré-adolescencia (capítulo a parte), as "funcionárias" readmitidas, agora é ficar no aguardo das próximas férias ou retorno a qualquer momento, das novidades que trarão "roubando" as cenas porque nossos corações foram "roubados" desde que nasceram.
RHEBECKA SOUZA
Somos seres com alma de borboleta, plena de beleza e harmonia, habitando num corpo onde as emoções e desejos, numa espécie de casulo nos aprisionam nos corpos físico, emocional, mental e espiritual, até que a compreensão e a consciência nos eleve ao que somos verdadeiramente, seres de luz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário