Os trens são como as pessoas.
" Os trilhos que cruzam o campo e as cidades sempre estimularam a imaginação das pessoas. A simples idéia de viajar num trem de luxo, em um trem suburbano expresso,ou mesmo em um compartimento de carga pode evocar uma sensação de liberdade, aventura ou romance.
Trens se parecem com as pessoas pelo fato de que, inevitavelmente, devem chegar a seu destino. Fazem paradas fixas ou inesperadas ao longo do caminho e se movimentam com velocidades diversas.
Alguns viajam horas seguidas e têm um único destino; outros vão parando de estação em estação. A rota e a finalidade de qualquer trem podem se alterar com o passar dos anos. Nossas vidas se estendem à nossa frente e às nossas costas como estradas de ferro; somos o trem, seus passageiros e seu maquinista.
A maneira pela qual escolhe viver sua vida e as metas pelas quais se esforça representam a rota e o destino que você escolheu. Como um passageiro em um trem, você tem a opção de embarcar ou desembarcar, escolher novas rotas, escolher lugares desconhecidos para visitar, ou simplesmente saltar para passar algum tempo admirando a paisagem. Talvez prefira se apressar pela vida afora, como um trem expresso. Ou talvez seja como um trem de subúrbio, percorrendo sempre a mesma rota. Pode até desistir de seguir sempre a mesma rota e escolher um novo destino para sua vida.
Se você examinou o leito da estrada da sua vida e se sentiu insatisfeito, talvez prefira investigar quais são as mudanças que lhe permitiriam encontrar um caminho mais satisfatório. Talvez prefira reduzir um pouco a velocidade e pegar um caminho mais cheio de curvas, em vez de seguir por um caminho reto e estreito. Ou talvez prefira levar a vida de maneira mais aventurosa, em lugar de pegar uma rota que simplesmente o leve aonde você tem que ir. Mudar de rota pode ser a chance de "entrar na linha". Quem sabe você descobre que a novidade que tanto aguardava está logo depois da curva/?
Madisyn Taylor
RHEBECKA SOUZA
Somos seres com alma de borboleta, plena de beleza e harmonia, habitando num corpo onde as emoções e desejos, numa espécie de casulo nos aprisionam nos corpos físico, emocional, mental e espiritual, até que a compreensão e a consciência nos eleve ao que somos verdadeiramente, seres de luz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário