Durante esta semana, tudo que tenho ouvido são os variados comentários sobre a novela Caminho das Índias. Não assisti a novela, acompanhei-a através dos jornais, capas das revistas e comentários nos onibus.
Durante encontro com minha irmã e sobrinha, enquanto tomavámos café, foi inevitável os comentários. Ficção a parte, uma das mensagens que um dos personagem passou é a seguinte: É necessário ter cuidado e consciência com aquilo que desejamos, para onde e para quem direcionamos esses desejos, porque os desejos geram ações que irão afetar o coletivo de forma positiva ou negativa e que retornarão de algum modo, ás vezes numa velocidade destruidora.
Na ânsia em realizar nossos desejos, acabamos por delegar ao "outro" poder sobre nossa vida, como num carrossel que vai girando, até que tudo não passa de imagens disfocadas, até não sabermos o que é sonho ou realidade. E o preço a pagar? atrairmos psicopatas, predadores, vampiros e quem sabe.. até mula sem cabeça.
Hare Baba, cruz em credo, tá repreendido.
RHEBECKA SOUZA
Somos seres com alma de borboleta, plena de beleza e harmonia, habitando num corpo onde as emoções e desejos, numa espécie de casulo nos aprisionam nos corpos físico, emocional, mental e espiritual, até que a compreensão e a consciência nos eleve ao que somos verdadeiramente, seres de luz.
Achei por acaso teu blog... mas adorei tuas postagens.
ResponderExcluirTambém não acompanhei a novela, mas achei a interpretação perfeita, ah se todos conseguissem ver as mensagens por detrás de toda 'uma novela'!
Abraços