Eu te fiz diferente dos outros
No planeta Terra, nunca houve ningém como tu.. e nunca haverá novamente.
Teu espírito, teus pensamentos e teus sentimentos, tua habilidade em raciocinar - tudo isso não existe em mais ningém.
Teu olhos são uma obra de arte incomparável, e são também as janelas para uma alma que é unicamente só tua.
Um simples fio de teu cabelo foi criado especialmente para ti. Dentre toas as multidõesque vieram antes de ti e todas que ainda possam se seguir, nenhuma só pessoa duplicou ou duplicará a fórmula com qual eu te fiz.
Eu te fiz diferente dos outros.
O sangue que flui através de tuas veias, flui através do coração daquele a quem escolhi. As raridades que te tornam único e singular, meu filho, não são mero acidente ou uma escolha aleatória do destino.
Eu te fiz diferente para que tu possas fazer uma diferença.
Tu foste criado com uma habilidade para mudar o mundo. Cada simples escolha que fazes.. cada simples atitude que tomas.. significa muito. Mas lembra-te, o oposto também é verdade. Cada escolha que não fazes.. cada itude que não tomas.. também significa muito, da mesma forma!
Tuas ações não podem ser armazenadas e escondidas, guardadas para mais tarde, ou usadas seletivamente. Pela tua mão, milhões de vidas serão alteradas, ligadas e amarradas em uma cadeia de eventos iniciada por ti, neste mesmo dia. Mas o oposto também é verdade.
Milhões de vidas também são alteradas, ligadas em uma cadeia completamente diferente de eventos - se tu escolheres espera.
Tu possuis o poder da escolha. Um desejo livre, o livre-arbítrio.
A ti foi dado tudo o que precisas para agir, mas a escolha é somente tua. E a começar deste mesmo instante, tu escolherás sabiamente.
Agora vá. E nunca mais te sintas inadequado novamente. Não permaneça em pensamentos de insignificância ou perambule sem objetivos, perdido como uma ovelha.
Tu és poderoso. És importante. E foste encontrado.
Tu és a minha escolha.
Teu Pai
Texto do livro - O Segredo da Última Escolha - Andy Andrews
RHEBECKA SOUZA
Somos seres com alma de borboleta, plena de beleza e harmonia, habitando num corpo onde as emoções e desejos, numa espécie de casulo nos aprisionam nos corpos físico, emocional, mental e espiritual, até que a compreensão e a consciência nos eleve ao que somos verdadeiramente, seres de luz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário