RHEBECKA SOUZA

Somos seres com alma de borboleta, plena de beleza e harmonia, habitando num corpo onde as emoções e desejos, numa espécie de casulo nos aprisionam nos corpos físico, emocional, mental e espiritual, até que a compreensão e a consciência nos eleve ao que somos verdadeiramente, seres de luz.


PRÁTICAS





 Massoterapia: Utilização de óleos essenciais nos sintomas de estresse, dores musculares, depressão. 

Apometria Quântica: Utilização de símbolos quanticos viabilizando processos de abertura e limpeza dos corpos: mental, emocional e astral, transmutando energias negativas. 


Leituras Energéticas : Num contexto físico, emocional e psiquíco.

Um comentário:

  1. Quando comecei o tratamento com a apometria quântica, eu não conhecia nada a respeito das técnicas trabalhadas por Rhebecka, logo nas primeiras sessões comecei a me sentir mais serena e junto com isto tive oportunidade de entender os processos mentais e experiências do passado que me levavam a sofrimentos e desequilíbrios, comecei a sentir e por consequência entender que as experiências vividas ficam marcadas no corpo e no inconsciente e se manifestam através de traumas e de atitudes auto sabotadoras.Comecei a entender e conhecer os arquétipos q carregava e que se manifestavam em minha vida através de desequilíbrios e padrões de experiências repetitivas. Poderia passar horas descrevendo os benefícios já adquiridos com a terapia, contudo o que pretendo é dividir um pouco de minhas experiências com a mesma. AS várias técnicas utilizadas através da cromoterapia, massagem, reiki, entre outras, permitiu me ajustar emocionalmente, me relacionar melhor com minha família, amigos e conquistar as coisas que buscava para minha realização. Gratidão ao universo pela oportunidade e a Rhebecka pelo excelente trabalho, feito com competência, compromisso e amor.
    Vanessa Cristina.

    ResponderExcluir