RHEBECKA SOUZA

Somos seres com alma de borboleta, plena de beleza e harmonia, habitando num corpo onde as emoções e desejos, numa espécie de casulo nos aprisionam nos corpos físico, emocional, mental e espiritual, até que a compreensão e a consciência nos eleve ao que somos verdadeiramente, seres de luz.


segunda-feira, 14 de março de 2011

PAI NOSSO

Na minha interpretação.

Pai/Mãe que habita em meu coração.
Santifico e honro seu nome nas minhas palavras e ações.
Você e eu somos um.
Que o meu propósito seja a tua vontade vibrando em todo universo criado pela misericórdia do seu amor.

Abençoai Pai o pão de cada dia ganho com a força do trabalho digno.
Seu amor nunca foi condição para o perdão, quando da minhas formas equivocadas de amar.
Da mesma forma não imporei condições para aceitar e amar o meu próximo.

Amapara-me com suas mãos amorosas quando deixo-me levar pelas tentações criadas nas formas-pensamentos negativos.

Guia-me Pai pelo caminho da sabedoria, para que na sua onipresencia aprenda a transformar o mal em Bem-aventurança.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário