RHEBECKA SOUZA

Somos seres com alma de borboleta, plena de beleza e harmonia, habitando num corpo onde as emoções e desejos, numa espécie de casulo nos aprisionam nos corpos físico, emocional, mental e espiritual, até que a compreensão e a consciência nos eleve ao que somos verdadeiramente, seres de luz.


sábado, 17 de novembro de 2012

UMA ESCOLHA

" Há mudanças básicas acontecendo na vida, e elas estão indo mais longe do que ousamos imaginar. Uma coisa é certa: o mundo, como o conhecemos, está terminando. Nosso drama de ambição e materialismo, nossa crença de que somos os senhores do mundo, que podemos explorá-lo à vontade, criou um pesadelo que está drenando o sangue da vida do planeta. Mas no meio desse sonho agonizante, outro sonho está nascendo, baseadona consciência da unidade, no conhecimento de que somos um ecossistema vivo, uma comunidade global. E dentro desse sonho de unidade estão os sinais de que o mundo está despertando.
Talvez, as profecias de 2012 indiquem essa possibilidade, um momento no tempo cósmico em que, com um jorro de energia, o mundo despertará para sua natureza divina e se livrará dos escombros do materialismo. Aqueles identificados com o sonho agonizante experimentarão isso como um cataclismo, um desastre global. Mas outros poderão reconhecê-lo como aquilo que, sem saber, estiveram esperando; como uma nova Idade de Ouro, na qual poderão retornar à simplicidade e à alegria que pertence à essência da vida, da vida como ele realmente é - um tempo em que não mais terão de se distrair com seus brinquedos e vícios, porque a simples maravilha e alegria de estar vivo os alimentará e às suas almas; quando a canção da alma do mundo será cantada para eles e para toda a criação, e descobrirão que a magia inerente à vida é curadora e benéfica, e que, em sua sabedoria e unidade, o mundo sabe como apoiar a si mesmo e a seus habitantes.
O que importa, porém, é como respondemos ao momento atual; se estamos preparados para estar totalmente vivos nessa época de mudança.
Estamos preparados para ajudar a vida a despertar ou estamos com muito medo do que poderíamos perder, muito presos às sombras de nossas ligações e crenças coletivas? Se formos livres o suficiente para dar as boas-vindas a um futuro que honra a natureza sagrada da vida e seu potencial transformador, descobriremos que temos um papel central a desempenhar. Nossa luz é parte da luz do mundo que desperta para a sua natureza divina.Trabalhando com isso, podemos nos tornar cocriadores da próxima era. Essa é a escolha que nos está sendo oferecida: não esperar pelo futuro, mas ajudá-lo a vir a ser."
Llewellyn Vaughan-Lee, Ph.D. Livro O mistério 2012. Geração editorial  

Nenhum comentário:

Postar um comentário