RHEBECKA SOUZA

Somos seres com alma de borboleta, plena de beleza e harmonia, habitando num corpo onde as emoções e desejos, numa espécie de casulo nos aprisionam nos corpos físico, emocional, mental e espiritual, até que a compreensão e a consciência nos eleve ao que somos verdadeiramente, seres de luz.


domingo, 22 de setembro de 2013

GEMAS OCULTAS

 "as vezes passamos por uma experiência que não entendemos, mas, se olharmos bem lá no fundo, ou esperarmos o tempo suficiente, o motivo dessa experiência costuma ficar claro. Todos os acontecimentos em nossas vidas levam a outros, e tudo que se manifesta no momento presente é resultado de acontecimentos e experiências do passado. Não podemos separar facilmente os fios que teceram a trama da realidade atual. Experiências sem sentido, assim como as que lamentamos, são tão responsáveis pelas coisas boas em nossa vida quanto as que compreendemos ou consideremos boas.
É particularmente importante lembrar-se disso nas ocasiões em que nos sentimos sem rumo, ou inseguros quanto ao que devemos fazer. Muitas vezes, é em épocas assim que arranjamos um emprego ou nos mudamos para outro lugar, sem saber se essa é a coisa certa.
Podemos, mais tarde, acabar deixando o emprego ou o lugar, mas, enquanto estávamos ali, podemos conhecer alguém que se tornou um grande amigo ou ter alguma experiência que nos mude profundamente. Quando as diversas peças que compõem nossa vida não fazem sentido de todo, podemos nos lembrar de que pode haver uma gema preciosa oculta no motivo que nos trouxe ao lugar onde estamos e passamos pelas experiências atuais.
É divertido olhar para os eventos passados com a intenção de descobrir essas gemas - aquele horrível emprego temporário em um edifício feioso, onde você conheceu o amor de sua vida; ou o tempo que passou em uma cidade de que não gostava, mas que o levou a estabelecer uma relação mais profunda consigo mesmo. Lembrar-se dessas experiências passadas pode restabelecer sua fé no presente. A vida está cheia de tesouros enterrados. Provavelmente você está sentado sobre um deles neste instante."
Madiyn Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário