RHEBECKA SOUZA

Somos seres com alma de borboleta, plena de beleza e harmonia, habitando num corpo onde as emoções e desejos, numa espécie de casulo nos aprisionam nos corpos físico, emocional, mental e espiritual, até que a compreensão e a consciência nos eleve ao que somos verdadeiramente, seres de luz.


terça-feira, 28 de julho de 2015

SEGREDOS DA ORAÇÃO E DA CURA

Por Gregg Braden:
" A oração - comecei - é para nós o que a água é para uma semente.
Isso era tudo! A minha resposta era algo completo. O silêncio caiu sobre a sala. Juntos , a audiência e eu fizemos uma pausa para considerar a força e a simplicidade dessas poucas palavras. Pensei sobre o que eu havia dito. A semente de uma planta é um todo, completa em si mesma. Em condições favoráveis, uma semente pode sobreviver por centenas de anos sob esta forma: uma concha rígida protegendo uma possibilidade maior.
Apenas na presença da água ela realizará a maior expressão da sua vida.
Somos como uma semente. Chegamos a este mundo como um todo, completo em nós mesmos, carregando a semente de algo maior. No decorrer dos desafios da vida, o tempo que passamos com os semelhantes desperta no nosso interior grandes possibilidades de compaixão e amor. É na presença da oração que desabrochamos em todo o nosso potencial."
Do livro Efeito Isaías

Nenhum comentário:

Postar um comentário