RHEBECKA SOUZA

Somos seres com alma de borboleta, plena de beleza e harmonia, habitando num corpo onde as emoções e desejos, numa espécie de casulo nos aprisionam nos corpos físico, emocional, mental e espiritual, até que a compreensão e a consciência nos eleve ao que somos verdadeiramente, seres de luz.


sábado, 22 de agosto de 2015

LINFA: RIO DE TOXINAS E EMOÇÕES

O Sistema linfático é uma rede complexa de vasos e pequenas estruturas chamadas de nódulos linfáticos que transportam o fluido linfático (linfa) dos tecidos de volt para o sistema circulatório.
Wikipédia
Os nódulos linfáticos transportam não só as toxinas do organismo como também, os "resíduos" das emoções. No abdomem (intestinos) é onde se encontra a maior quantidade de nódulos linfáticos que juntamente com a linfa da cabeça estabelece a conexão onde, segundo a medicina Esogética (Cromopuntura), o fluxo embaixo (abdomem) pode funcionar somente quando em cima flui para baixo.
Lembrando, que através da cabeça e das áreas linfáticas ali localizadas, circulam dentro de 24 horas 16 litros de linfa! Isto quer dizer que os pensamentos, emoções, enfermidades, alimentação também seguem no fluxo deste "rio" .
Partilho experiência no atendendimento da Cromopuntura, onde inclusive entre outros circuitos tratados, especificamente o sistema linfático:
Paciente 44 anos, solteira, dois filhos (13 e 15 anos), farmacêutica, natural de Salvador-BA. Descobriu nódulo em quadrante superior interno da mama direita por meio de mamografia de rotina.
Submeteu-se a cirurgia conservadora para retirada do tumor e de dois linfonodos. Estudo anatomo-patológico revelou presença de carcioma ductalinfiltrante com grau intermediário de agressividade e linfonodos negativos. A ausência de metástase foi verificada por meio de cintilografia óssea e ultrassonografia de abdomem total.
Fez quimioterapia venosa com realização de radioterapia e hormonioterapia oral
Depoimento da cliente:
1a. LIMPEZA - Cerca de 6h após aplicação da compromuntura em pontos da linha da neurastenia (testa), foi observado edema intenso nos ombros e região cervical. Cerca de 12h após cromopuntura, observado migração do edema dos ombros e região cervical o terço superior das costas e parte posterior dos antebraços. As áreas das costas e antebraços mostraram-se sensíveis ao toque.
Observa nas referidas áreas, baixo ventre e mãos aumento de temperatura local com sensação de emanação intensa de calor. Os sintomas foram aliviados com aplicação de compressas de água gelada no baixo ventre e palma das mãos.
Referiu mal-estar generalizado, debilidade física (sensação de falta de energia), insônia, agitação. Processo durou cerca de 3 dias.
2a. LIMPEZA - Cerca de 4h após aplicação da Cromopuntura em pontos dos pés, observado edema intenso em ombros e moderado em região cervical. Com 24h observado edema em tornozelos (intensidade maior no membro esquerdo), edema em articulação do braço esquerdo (sensível ao toque) e formação de edema com aspecto de pequena bolsa em porção anterior do tronco próximo às axilas. Os edemas desapareceram também em cerca de 3 dias.
Referiu sensação discreta de falta de energia e percepção sensorial da linfa com um aspecto de "Água barrenta".
3a. LIMPEZA - Ausência de edema ou qualquer outro sintoma após aplicação da Cromopuntura em pontos da linfa abaixo da clavícula e zonas agressivas do abdomem.
Referiu sensação de calma, tranquilidade e renovação nos dias que seguiram à aplicação"
Antes de aplicar a limpeza da linfa, outros circuitos foram tratados, inclusive intercalados com aplicação de massagem, equilíbrio energético e leituras do corpo emocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário