RHEBECKA SOUZA

Somos seres com alma de borboleta, plena de beleza e harmonia, habitando num corpo onde as emoções e desejos, numa espécie de casulo nos aprisionam nos corpos físico, emocional, mental e espiritual, até que a compreensão e a consciência nos eleve ao que somos verdadeiramente, seres de luz.


segunda-feira, 29 de outubro de 2018

TERAPIAS INTEGRATIVAS

Não basta a utilização das medicinas convencional ou alternativa, é necessário que cada pessoa reconheça que o equílibrio só é possível quando considerar o corpo na sua totalidade: Espiritual, mental, emocional e físico, assumindo com total responsabilidade e consciência suas escolhas.
CROMOPUNTURA
Técnica semelhante a acupuntura, com o uso de feixes de luz e cor que atuam nos meridianos. Segundo Dr. Peter Mendel seu criador as ondas cerebrais tem afinidade com os quatros circuitos funcionais: Alfa/rim/bexiga;Beta/fígado/vesícula biliar;Teta/pulmão/intestino grosso;Delta/baço/pâncreas e estomago.
Lesões apresentadas na coluna podem afetar esses circuitos e o contrário também é possível.
APOMETRIA QUÂNTICA
  É uma técnica pela qual se pode efetuar o desdobramento dos corpos:mental, mental astral etc onde é usado símbolos apométricos pela terapeuta, conseguindo assim o ancoramento das Hierarquias espirituais, sendo possível relaxamento e equilíbrio.
REIKI - Técnica que se utiliza da imposição das mãos, promovendo bem estar.
MASSAGEM RELAXANTE
Utiliza-se toques profundos, auxiliando as tensões emocionais refletidas no corpo físico. São utilizados óleos vegetais essenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário