RHEBECKA SOUZA

Somos seres com alma de borboleta, plena de beleza e harmonia, habitando num corpo onde as emoções e desejos, numa espécie de casulo nos aprisionam nos corpos físico, emocional, mental e espiritual, até que a compreensão e a consciência nos eleve ao que somos verdadeiramente, seres de luz.


terça-feira, 17 de novembro de 2009

AÇÃO E CONTEMPLAÇÃO

Lembrando do texto de Yves Leloup, estou vivendo dias nesse aprendizado em que fala o texto.
AÇAO: Carta do tarô, possibilidades de mudar de residência, enfim tudo desmoronando ainda que sem desespero.
CONTEMPLAÇÃO: Fazer o curso de Reiki Xamânico. Não é um curso de um dia, que irá trazer à consciência toda uma memória da tradição indígena passada oralmente.
Segundo a tradição, todos nós temos um animal de poder. Foi mobilizada acredito, pelo meu animal, porque venho sonhando faz algum tempo, sinto sua presença nas meditações. Compreendi que chegou o momento de estudar sobre o assunto, aguardando o que irá ser revelado. (hora de perambular pelas livrarias e sebos).
AÇÃO: Com a venda da casa do meu pai, foi necessário fazer mudanças. Antes tinha acesso a minha casa, entrando pela lateral da casa dele, agora terei que fazer uma passagem no terreno, mudar a entrada da minha casa, instalar medidor de água, contado de energia, enfim seguir meu próprio caminho. Aproveitei a oportunidade de tanto movimento para arrumar os livros, jogar papéis fora, ficar pronta para mudanças. Minha casa virou uma "torre"
CONTEMPLAÇÃO: Assistir ao por do sol sentada no batente da porta da cozinha, observando uma família de passarinhos que mora no pé de pitanga, até chegar o momento de nova ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário