RHEBECKA SOUZA

Somos seres com alma de borboleta, plena de beleza e harmonia, habitando num corpo onde as emoções e desejos, numa espécie de casulo nos aprisionam nos corpos físico, emocional, mental e espiritual, até que a compreensão e a consciência nos eleve ao que somos verdadeiramente, seres de luz.


domingo, 22 de novembro de 2009

DEIXA A VIDA ME LEVAR...

Falando ou cantando a frase acima até, que não é difícil. Viver na prática em todos os níveis pode ser complicado. O espiritual sopra através do Divino: Confie.. o mental: precisa pensar bem.... o emocional: cuidado, para que mudar? o físico expressa expressa toda essa confusão.
Deixar a vida levar significa usar da sabedoria para administrar com responsabilidade, consciência, se reconhecendo parte de toda a criação do Universo, afinal somos partículas dessa criação.
A compreensão do significa viver a fluidez sem sair da realidade, chegou com a aula de arte. O professor Leonardo sugeriu que desse uma parada no desenho, para mexer um pouco com universo das cores. A técnica escolhida foi a aquarela; tinta, água, seguir o movimento de forma fluida, permitir que na mistura da água e a cor, surgisse um novo movimento.
De início, o julgamento será que saberei usar da suavidade? acho que tenho um traço forte, e se sair borrado? bem, fui tentando, aos poucos me soltando, sem querer antecipar os resultados. Aproveitando que tenho algumas tintas, pincéis, vou brincar de aquarelar.
Pretendo olhar a vida dessa pespectiva, misturar os tons e deles extrair o que for melhor para o momento, o que me fizer feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário