RHEBECKA SOUZA

Somos seres com alma de borboleta, plena de beleza e harmonia, habitando num corpo onde as emoções e desejos, numa espécie de casulo nos aprisionam nos corpos físico, emocional, mental e espiritual, até que a compreensão e a consciência nos eleve ao que somos verdadeiramente, seres de luz.


domingo, 12 de dezembro de 2010

CAMINHANDO ENTRE OS PLANOS SUTIS

Foi assim que me senti, "caminhando" durante os quatros dias em que participei do curso de Apometria nível II e Apometria Clínica - Eteriatria Quântica, que poderia ter sido apenas mais curso de final de semana o que não foi em virtude da riqueza de conhecimentos.
Uma abertura cada vez maior de compreensão dos corpos causal (Akasha - registros e a essência de todas as memórias encarnacionais da alma - O corpo morontial onde a partir deste a energia espiritual passa se fazer presente na forma física - Na Eteriatria sistemas de corpos da alma, campo elétrico, campo magnético, origem das doenças e os desequilíbrios energéticos - textos constante das apostilhas por Carina Greco) é material para muito estudo.
Nesses dias de tantas informações, os "véus" da ingnorancia continuaram a ser tirados, tantas lendas, mitos, culpas, castigo de Deus, deuses vingativos, formas pensamentos negativadas e cristalizadas no inconsciente coletivo onde a real alegria e felicidade não existe, somente dor e sofrimento castigo e expiação.
Respirei aliviada  sempre questionei sobre o porque de tudo acontecer, lembrei-me de uma cena da minha infância sentada num pé de mangabeira que havia no quintal, ficava olhando para o céu com a mente cheia de perguntas dando suspiros como se "soubesse" que havia outro lugar além deste planeta talvez uma "casa" verdadeira. O tempo foi passando e como não obtinha respostas, acabei fazendo parte dessa malha até por questões de sobrevivência.
Houve o ritual da espada que descreverei porque foi algo além da expressão de objetos o que pode gerar num primeiro momento curiosidade o que foi algo muito além de qualquer expectativa. Após esse momento meu sentimento era o de não me sentir o "patinho feio" andando para todo lado, querendo agradar mais algo dentro de mim dizendo que eu era "um cisne" e que "casa" antes imaginada na infância existe, é vibrante, nas cores azul, amarela e rosa bem no centro do meu peito, representada fisicamente no coração, onde habita o Deus que Tudo É.
É material para muito estudo, uso das técnicas de cura que usarei não só em mim assim como poderão ser
de grande ajuda para as pessoas nos meu atendimentos.
Esse é o meu propósito: ajudar as pessoas se reconhecerem como partículas da Divina Sabedoria, através de consciencia, resgatando o respeito e o amor po si próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário