RHEBECKA SOUZA

Somos seres com alma de borboleta, plena de beleza e harmonia, habitando num corpo onde as emoções e desejos, numa espécie de casulo nos aprisionam nos corpos físico, emocional, mental e espiritual, até que a compreensão e a consciência nos eleve ao que somos verdadeiramente, seres de luz.


terça-feira, 19 de novembro de 2013

NA CASA DO PAI TODAS AS CRENÇAS SÃO ACEITAS

O Pai se manifesta onde nome é invocado.
Nesse final de semana sua presença senti, plenamente na casa de Giancarlo Salvagni que realizou mais um encontro para falar de ervas: Preparo de banhos, defumações, histórias da mitologia dos orixás, numa forma simples e sem mistificações, as ervas não pertencem a ninguém aliás, todos nós somos frutos do amor do Criador.
A atmosfera do ambiente estava impregnada dos cheiros delas: arruda, alecrim, guiné, eucalipto.. e que aos poucos foram envolvendo-me, fazendo com que "revivesse" minhas antigas memórias das crenças da minha memória familiar como: as rezas para mau-olhado, banhos, espalhar folhas de pitangas no chão da casa para a renovação no final de ano, crenças que sigo até hoje e sempre que possível utilizo nos meus atendimentos, inclusive no uso dos óleos essenciais.
Foi nessa atmosfera que aos poucos as participantes começassem a trocar informações estimuladas pela forma simples com que Giancarlo ia partilhando suas experiências, foi como abrir "gavetas" deixando a intuição fluir e logo estávamos sugerindo, partilhando "receitas.
Tal como as ervas de guarda toda sabedoria do universo, Giancarlo generosamente não só partilha o conhecimento adquirido, como também efetuou uma limpeza com as ervas, com direito a levar um banho feito presencialmente e muito cheiroso.
Toda terça-feira às 9:00hs Giancarlo conduz meditação na igreja de São Lazáro na federação, ecumênica, com direito a movimentos de tai chi.
Louvado Seja Deus!

Um comentário:

  1. Nossa fico agradecídíssimo com o seu comentário e mais ainda com sua presença!
    Na minha opinião, sua visão é muito correta: Não me arvoro a ser "mestre" de ninguém (cada um deve saber quem é o Verdadeiro Mestre!), meu papel é mais o de um "facilitador" e o resultado é mais uma troca do que qualquer outra coisa! Tanto é verdade que o que eu mais gosto nesse curso é que os "alunos" sempre têm histórias muito mais interessantes do que eu por resgatar!!!
    Seja bem-vinda, a porta de minha casa está sempre aberta para você!
    Smaaack!!! (um beijo sonoro e carinhoso!)

    ResponderExcluir