RHEBECKA SOUZA

Somos seres com alma de borboleta, plena de beleza e harmonia, habitando num corpo onde as emoções e desejos, numa espécie de casulo nos aprisionam nos corpos físico, emocional, mental e espiritual, até que a compreensão e a consciência nos eleve ao que somos verdadeiramente, seres de luz.


segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

ORAÇÃO DE THOMAS MERTON

" Senhor, meu Deus, não sei onde estou indo.
Não consigo ver a estrada à minha frente.
Não tenho certeza onde ela termina.
Sequer conheço a mim mesmo...; E o fato de acreditar
que eu esteja fazendo Vossa vontade não significa
que realmente eu a esteja cumprindo.
Mas nisto eu creio:
Creio que o desejo de Vos agradar de fato Vos agrada.
Espero ter esse mesmo desejo em tudo que eu faça.
Espero nunca persistir em nada além desse desejo.
E sei que, se eu fizer isso, Vós me conduzireis pelo caminho certo,
embora eu nada saiba sobre esse caminho neste momento.
Portanto, sempre confiarei em Vós, pois mesmo que eu esteja perdido
- e sob a sombra da morte - não sentirei medo, porque sei que nunca me
deixareis enfrentar meus problemas sozinho."
Atos de Poder - Caroline Myss

Nenhum comentário:

Postar um comentário