RHEBECKA SOUZA

Somos seres com alma de borboleta, plena de beleza e harmonia, habitando num corpo onde as emoções e desejos, numa espécie de casulo nos aprisionam nos corpos físico, emocional, mental e espiritual, até que a compreensão e a consciência nos eleve ao que somos verdadeiramente, seres de luz.


domingo, 24 de agosto de 2014

ORAÇÃO DO SÉTIMO CHAKRA

"Que eu esteja aberto e atento a toda orientação que me faça dar apoio espiritual às outras pessoas. E quando eu precisar de apoio, por favor, guiai-me até aqueles que Vós escolhestes para mim. Serei eternamente grato por olhardes atenta e amorosamente a todos que vivem nesta Terra. Muitas vezes, não compreendemos por que devemos suportar o que nos é pedido; nesses momentos, dai-me a benção da fé. Que eu seja sempre guiado a ter uma vida para servir, de modo a beneficiar a humanidade e elevar a qualidade de minha própria jornada espiritual".
Atos de Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário