RHEBECKA SOUZA

Somos seres com alma de borboleta, plena de beleza e harmonia, habitando num corpo onde as emoções e desejos, numa espécie de casulo nos aprisionam nos corpos físico, emocional, mental e espiritual, até que a compreensão e a consciência nos eleve ao que somos verdadeiramente, seres de luz.


quarta-feira, 11 de novembro de 2015

EXPERIÊNCIAS NUMINOSAS

"Tudo está em nós, se não tivermos medo de olhar. A morte pode mostrar-nos o caminho porque, ao saber e compreender plenamente que nosso tempo na terra é limitado e que não temos qualquer meio de conhecer o momento de nosso fim, devemos viver cada dia como se fosse único. Agora, devemos reservar o tempo para nos tornarmos nós mesmos, passo a passo, em  um ritmo que não provoque medo, mas nos apresse a dar o passo seguinte. A prática da compaixão, do amor, da coragem, da paciência, da esperança e da fé, traz como recompensa uma consciência incessantemente mais aprofundada da ajuda que chega quando procuramos em  nós mesmos a força e o conselho. Quando um ser humano encontra o mais elevado espaço de calma e de paz de que é capaz, as influências celestes derramam-se nele, o renovam e utilizam na salvação da humanidade.
A morte é a última etapa do crescimento nesta vida. Não existe morte final. Somente o corpo morre. O Self ou o Espírito - pouco importa o nome - é eterno. Cada um tem sua maneira de interpretar isso" Elizabeth K.-Ross

Nenhum comentário:

Postar um comentário