RHEBECKA SOUZA

Somos seres com alma de borboleta, plena de beleza e harmonia, habitando num corpo onde as emoções e desejos, numa espécie de casulo nos aprisionam nos corpos físico, emocional, mental e espiritual, até que a compreensão e a consciência nos eleve ao que somos verdadeiramente, seres de luz.


domingo, 22 de novembro de 2015

FEITIÇO - EFEITOS NA AURA HUMANA

" A carga enfeitiçante projetada pelos objetos transformados em acumuladores de forças está saturada de fluidos eletromagnéticos e etéricos do campo atômico desses mesmos objetos que são potencializados pelo feiticeiro ou espíritos desencarnados. Em consequência, essa carga "trienergética" produz um impacto ofensivo e perturbador sobre a vítima, atuando pela sua natureza eletrônica, magnética e etérica.
Atinge primeiramente a aura da saúde, depois penetra até o duplo etérico e perturba o metabolismo delicado dos chacras.
Cada centro de força etérica, além do seu trabalho individual de captar o prana destinado a certa região orgânica e nutrir o sistema nervoso, endocrínico e sanguíneo, também deve atender às relações entre o períspirito e o mesmo setor físico. Quando esse metabolismo etérico é adulterado pelo impacto enfeitiçante, isso dificulta a recomposição vital dos principais órgãos do corpo físico e o seu controle pelo espírito. Lembra o cocheiro que não consegue manter a viatura na estrada certa, porque o cavalo, que é a energia intermediária, torna-se indócil e violento. O espírito, sob o descontrole dos chakras, então comete desatinos e perturba-se no rumo sensato da saúde, optando por alimentação viciosa ou alérgica, do que resulta a consequente enfermidade física. E sob o trabalho obsessivo dos espíritos malfeitores, então falham os diagnósticos médicos, as chapas radiográficas, os exames de sangue ou sedimentos orgânicos, embora o clínico observe a manifestação de sintomas patogênicos.
Enquanto a ciência ainda duvida da impossibilidade de projeção de cargas fluídicas enfeitiçadas sobre os seres humanos, à distância ela mesma projeta energia elétrica que acende cidades, envia radiofotos ou orienta aviões longinquamente! O "controle remoto" no campo das ondas eletromagnéticas, porventura não lembra o processo e o domínio do feiticeiro na bruxaria à distancia? O fluido "od", descoberto por Reichembacker, aliás fluido eletromagnético gerado pelos corpos minerais, vegetais e animais, justifica a possibilidade de se acumularem cargas benfeitoras ou daninhas, que depois podem ser projetadas sobre determinadas pessoas" Ramatis - Livro Magia de Redenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário