RHEBECKA SOUZA

Somos seres com alma de borboleta, plena de beleza e harmonia, habitando num corpo onde as emoções e desejos, numa espécie de casulo nos aprisionam nos corpos físico, emocional, mental e espiritual, até que a compreensão e a consciência nos eleve ao que somos verdadeiramente, seres de luz.


terça-feira, 11 de agosto de 2009

Falando em inverno, dessa vez fui me "recolher" por 3 dias na cidade de São Paulo, fazer um curso de Apometria Quântica. Recolhimento na cidade de São Paulo? cidade cinzenta, fria; pois é mesmos os lugares mais cinzentos a luz se faz presente, encontrei a cidade iluminada pelo sol, ainda que houvesse uma grande densidade energética que ficou dificil respirar, me senti cansada, sem ânimo para nada.
Como nem tudo é escuridão, a luz se fez presente na visita ao hotel pela familia dos Fefos(Luiz Fernando, Virna e Enzo), amigos queridos que residem nesta cidade. Breves momentos de alegria, carinho e muito humor por que na sabedoria dos seus três anos é um excelente contador de piadas, ainda que nem sempre se entenda o que ele fala devido a velocidade das palavras.
Agora era se adaptar, acordei na madrugada para olhar a cidade. A cidade não para olhava para baixo e via o movimentos dos veículos, onibus passando cheios, pessoas caminhando apressadas pelas calçadas; então estendi meu olhar para o céu e envolta numa neblina estava a lua cheia, com todo seu brilho, plena irradiando luz - A presença de Deus, Fonte que tudo é- será que as pessoas conseguem parar e ver a lua, numa correria ás vezes só precisamos mudar o olhar e tudo pode ganhar novas pespectivas.
Fiquei esperando até o dia amanhecer, me despedi da lua, saudei o sol.
Era hora de ir ao encontro da "Sagrada Magia do Espírito".

Um comentário:

  1. Olá Minha Querida , adorei as palavras, você realmente é uma escritora nata, não pare de escrever nunca mais!!!!

    ResponderExcluir