RHEBECKA SOUZA

Somos seres com alma de borboleta, plena de beleza e harmonia, habitando num corpo onde as emoções e desejos, numa espécie de casulo nos aprisionam nos corpos físico, emocional, mental e espiritual, até que a compreensão e a consciência nos eleve ao que somos verdadeiramente, seres de luz.


sexta-feira, 21 de agosto de 2009

NUMA MEDITAÇÃO EM 2007

Quieta, o corpo embalado pela respiração suave, ouvi com clareza em minha mente um nome... Pena de Águia. Fui tomada pela emoção, sem racionalizar, comecei a perceber uma pena de águia
que deslizou suavemente à minha frente nas cores: azul marinho, branca e marron num movimento ondulante.
"Segurei-a" em minhas mãos, trouxe ao peito, o coração começou a vibrar e por alguns segundos me senti essa Águia transportando-me para um "tempo" onde ouvir esse nome significava compromisso, leveza, determinação, beleza, liberdade, amor, respeito aos Ancestrais.
Acabou o "tempo" fui retornando ao tempo presente, na certeza que o coração é lugar que retornarei para escutar Pena de Águia.
E assim tem sido desde então. Muitas vezes em meus atendimentos sinto a sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário