RHEBECKA SOUZA

Somos seres com alma de borboleta, plena de beleza e harmonia, habitando num corpo onde as emoções e desejos, numa espécie de casulo nos aprisionam nos corpos físico, emocional, mental e espiritual, até que a compreensão e a consciência nos eleve ao que somos verdadeiramente, seres de luz.


sábado, 5 de setembro de 2009

EU ACREDITO EM SINAIS

Eu acredito em "sinais"sejam de que natureza forem. "Sinais" que muitas vezes me fez recuar, mudar de rumo, tomar novas atitudes. Não foi diferente de quando estive fazendo o curso de Apometria Quântica.
Foi um curso intensivo, muita informação, não tinha como fazer reflexões. No segundo dia, numa hora qualquer, Carina falou a palavra "ferramenta", foi como se uma pequena pedra tivesse sido jogada num lago, reverberando em ondas na minha cabeça. No momento senti o impacto, porque sabia que em algum momento essa palavra viria a tona.
Passado alguns dias, a compreensão foi chegando. Tudo o que nos tem sido legado desde os primórdios pelos grandes Mestres são ferramentas a serem utilizadas para nossa evolução.
Fiz um retrocesso na minha tragetória de vida, dos ensinamentos passados por meus pais, mestres, minhas crenças quanto às religiões, na busca constante de mim mesmo, tragetória que influenciou todo meu comportamento refletindo inclusive na área profissional pois aprendi que preciso estar "inteira" fisicamente,mentalmente,emocionalmente e espiritualmente em tudo o que me propuser a fazer.
O conhecimento sempre esteve e estará a disposição de todo aquele que souber utilizá-lo com sabedoria e amor. Não pertence a ninguém.
Bem, que venham os "sinais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário