RHEBECKA SOUZA

Somos seres com alma de borboleta, plena de beleza e harmonia, habitando num corpo onde as emoções e desejos, numa espécie de casulo nos aprisionam nos corpos físico, emocional, mental e espiritual, até que a compreensão e a consciência nos eleve ao que somos verdadeiramente, seres de luz.


terça-feira, 20 de outubro de 2009

BUSCANDO MEUS TALENTOS

Uma sala ampla, bem iluminada, janela com vista para o mar, cadeiras coloridas, músicas suaves que despertam os mais variados sentimentos.
Não é cenário de novela. É a sala onde comecei a estudar desenho e pintura. Os responsáveis,Leonardo e Cláudia, pessoas diferentes e ao mesmo tempo complementares que tem como proposta ensinar a técnica mais incentivando que cada aluno encontre sua própria forma de expressão explorando o máximo sua criatividade. Me senti à vontade,confiante porque sempre pensei que não saberia desenhar um Ó com o copo. Eram muitos bloqueios relacionados à expressão, medo de expor meus talentos (estou escrevendo num blog né?).
Ficar diante de uma folha de papel, um lápis e uma figura de um livro de arte e começar a dar forma é uma emoção que começa no coração, vai se espalhando por todo corpo, as células vibrando, foi assim que me senti, feliz. Sinto que continuo a juntar "pedaços" de mim, alguns que julgava nunca ser capaz de recuperar.
Aos poucos começo a me sentir inteira: Espírito, mente, emoção e o físico.
E que Deus dê muita paciência Leonardo e Cláudia.
Quero aprender dançar tango. Será que tenho talento?

Um comentário:

  1. Que Deus dê muita perseverança a vc pra ser minha aluna pq vou pegar no seu pé!

    Um abraço de seu prof.

    ResponderExcluir