RHEBECKA SOUZA

Somos seres com alma de borboleta, plena de beleza e harmonia, habitando num corpo onde as emoções e desejos, numa espécie de casulo nos aprisionam nos corpos físico, emocional, mental e espiritual, até que a compreensão e a consciência nos eleve ao que somos verdadeiramente, seres de luz.


sábado, 10 de outubro de 2009

PERAMBULAR

Perambular para mim é o ato de caminhar sem compromisso, sem hora para voltar.
Gosto de perambular pela cidade, subir e descer ladeiras, caminhar do aquidabã até a barroquinha, observando o movimento do comércio, das pessoas, o contraste com os ambientes dos shopping, a compra pelo prazer de pechinchar.
Livrarias então, é um ótimo lugar para perambular. Gosto de uma pequena que fica próximo do lugar onde trabalho, onde posso entrar, ficar olhando as prateleiras, sentar para folhear algum livro, conversar com o dono sobre os recentes lançamentos, deixar ser "atraída" po algum livro como o de Lao-Tse que estava envolto num papel filme, não tinha indicação nenhuma a não ser a cor amarela e seu nome. Era pegar ou largar. Eu claro peguei e foi um encantamento, aprendizado maravilhoso.
Perambular em sebos, perambular pela casa, perambular dentro de mim quando ouço música, perambular no meu coração quando estou meditando, quando estou caminhando, vou perambulando com o sol, com a brisa da manhã que sopra, na minha respiração.
Perambular é seguir o movimento do universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário