RHEBECKA SOUZA

Somos seres com alma de borboleta, plena de beleza e harmonia, habitando num corpo onde as emoções e desejos, numa espécie de casulo nos aprisionam nos corpos físico, emocional, mental e espiritual, até que a compreensão e a consciência nos eleve ao que somos verdadeiramente, seres de luz.


sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

HOMENS DE POUCA FÉ

Mateus 6:l9-34 "Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem e onde os ladrões não minam nem roubam.
Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também vosso coração.. Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vosso vestido? olhai para as aves do céu, quenem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso pai celestial as alimenta. Não tende vós muito mais valor do que elas? E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura? E, quanto ao vestido, porque andais solícitos? olhai para os lírios do campo, como eles crescem: não trabalham nem fiam: e eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda sua glória se vestiu como qualquer deles pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje eiste e amanhã é lançada no fogo, não vos vestirá muito mais a vós, homenens de pouca fé? Não andeis inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? De certo vosso pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; mas buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Não vos inquietais pois pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário