RHEBECKA SOUZA

Somos seres com alma de borboleta, plena de beleza e harmonia, habitando num corpo onde as emoções e desejos, numa espécie de casulo nos aprisionam nos corpos físico, emocional, mental e espiritual, até que a compreensão e a consciência nos eleve ao que somos verdadeiramente, seres de luz.


segunda-feira, 12 de abril de 2010

SOBRE OS MILAGRES DO MESTRE JESUS

" - Mestre, aquele milagre...
- Que milagre, Simão?
- Esquceste tão depressa os ensinamentos do Krmel? O que o Pai hoje põe em mim não deve fazer-te esquecer que a lei da natureza continua a ser sempre idêntica para todos nós. O verdadeiro milagre, o único, é a vida que respiramos, a verdadeira desesperança é que todos os seres desta Terra não percebem. Passam através dela sem captar todos os pequenos fermentos que anseiam apenas transformar-se em forças reparadoras.Milagre é para o cego de coração, meus irmãos, nãi finjais que esquecestes...
Toda a força do mundo fervilha ao alcance de vossa mão. Ás vezes a vedes cintilar na cavidade do peito quando meditais e orais. Dai uma vontade, dai mãos ao vosso coração, assim a dirigireis para o ponto onde é exigida, no momento em que exigida. Não a dirigeis com vosso mental, pois ele é rebelde a qualquer ordem. Eu vos afirmo, para menejar toda onda de vida é preciso ser seu eterno amante, é preciso transformar-se na própria vida sem olhar para trás ou ao redor de si. Podeis extraí-la à vontade, meus Irmãos, porque o Pai pôs esta onda fresca à vossa disposição no grande reservatório cósmico que vos engloba. Assim, tende certeza, vós estais na Força. É a consciência de serdes vós mesmos, pequenos seres isolados dos outros, e vossa razão demasiado crítica que vos impedem de captá-la num relâmpago e depois insuflá-la matéria que a reclama.
Não esqueçais minha palavra, homens que procurais! As técnicas são a disciplina do corpo e do mental, elas podem mudar o curso das coisas e dos seres, mas de quanto tempo necesitam? Vós as seguireis assim até certo ponto... aspirando, talvez, à técnica do coração. O corações é simplesmente todo-poderoso e para sempre. O homem sufoca-o ou escuta-o. Com muita frequência, infelizmente, o homem pensa ouvi-lo quando mal o deixa respirar sob as razões e as desculpas do mental. Vós sabeis que não estou falando do coração que pulsa em nós ao ritmo das estações. Falo do sol interior que nos liga à cadeia dos mundos.
Estais no universo do ser, Irmãos, então, ficai agora no universo do futuro. Aboli as barreiras, pois elas vos sujeitam às técnicas e ao tempo. Sabei simplesmente pedir sem preocupar-vos com a resposta, pois a resposta é sempre a mesma: sim. A força de meu Pai vos é concedida incondicionalmente, assim como a todo homem. Não escuteis só o eco de seu eterno querer, de sua presença em vós..."
(do livro O Caminho dos Essênios - Livro 1 - Daniel Meurois & Anne Givaudan - Ed. do Conhecimento)
Eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário