RHEBECKA SOUZA

Somos seres com alma de borboleta, plena de beleza e harmonia, habitando num corpo onde as emoções e desejos, numa espécie de casulo nos aprisionam nos corpos físico, emocional, mental e espiritual, até que a compreensão e a consciência nos eleve ao que somos verdadeiramente, seres de luz.


domingo, 9 de outubro de 2011

REFLEXÃO

" Soam as trombetas.
Para cada um soará de forme diferenciada.
É o chamado a todos que se encontram aguilhoados nas dores física, mentes pertubadas pelas sombras dospensamentos negativos, corações abrigando mágoas e sentimentos equivocados de amar.
Soam as trombetas para que recordem do amor do Pai que não castiga, sua compaixão infinita que a todo momento se faz presente nos embates e lidas diárias, abrindo as portas a todos que batem com humildade, desejosos de reaprender nos ensinamentos deixados pelo Mestre Jesus, inscritos outrora em vossas almas quando habitantes de outras plêiades de luz.
A centelha do amor e perdão habita cada ser não importando o quanto seu espírito encontra-se adormecido e na loucura dos afazeres diários entorpecem seus centros de conexão com o Divino.
Toma para si alguns momentos, refugia-se no silêncio do teu coração buscando o Pai, orando e confiando ser merecedor de todas as bençãos advindas do universo.
E se o caminhar é feito de dificuldades, não esqueça que cada pedra foi colocada por ti em ações do pretérito e corroborada na atual passagem planetária.
Avante todos para a Luz"
(Um amigo das Estrelas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário