RHEBECKA SOUZA

Somos seres com alma de borboleta, plena de beleza e harmonia, habitando num corpo onde as emoções e desejos, numa espécie de casulo nos aprisionam nos corpos físico, emocional, mental e espiritual, até que a compreensão e a consciência nos eleve ao que somos verdadeiramente, seres de luz.


quinta-feira, 28 de outubro de 2010

DEUS, DEUS, DEUS

 Das profundeza do sono,
Ao subir a escada em espiral do despertar,
Murmuro:
Deus! Deus! Deus!

És o alimento, e ao romper o jejum
Da separação noturna entre nós,
Sinto o Teu sabor e digo mentalmente:
Deus! Deus! Deus!

Não importa onde eu vá,
o farol de minha mente
Sempre se volta sobre Ti,
E no fragor da batalha da atividade
Meu silencioso grito de guerra é sempre:
Deus! Deus! Deus!

Se ruidosas tormentas de provas gritam
E a inquietação uiva junto a mim,
Abafo seus ruídos cantando em voz alta:
Deus! Deus! Deus!

Todas as noites, quando o sono
é mais profundo,
Minha paz em sonhos chama:
Alegria! Alegria! Alegria!
E a alegria vem cantando sempre:
Deus! Deus!Deus!

Despertando, comendo, trabalhando,
sonhando, dormindo,
Servindo, meditando, cantando,
amando divinamente,
Minha alma sussura o tempo todo,
sem que ninguém ouça:
Deus! Deus! Deus!

Paramahansa Yogananda

Nenhum comentário:

Postar um comentário