RHEBECKA SOUZA

Somos seres com alma de borboleta, plena de beleza e harmonia, habitando num corpo onde as emoções e desejos, numa espécie de casulo nos aprisionam nos corpos físico, emocional, mental e espiritual, até que a compreensão e a consciência nos eleve ao que somos verdadeiramente, seres de luz.


domingo, 31 de outubro de 2010

JUNTAR SEM MISTURAR

Último dia do mês de outubro. Mês de eleições, muitos feriados, segundo os entendidos, dia das bruxas e também o mês de comemoração da parceria eu e a Holambras representada pelas mosqueteiras/formiguinhas, parceria que dura sete anos (sem direito a crise).
Admiro nossa capacidade de nos juntarmos quando necessário sem contudo "misturarmos". Acredito que o respeito e o afeto são a base desse relacionamento que se solidifica cada ano que passa.
E foi um ano de muitos ajuntamentos, com direito a melhores momentos. Começando com a viagem de mudança de cidade da minha filha, onde ela puxou um pouco o cordão umbilical e eu que que ajudei não segurando. Aliás falando em cordão umbilical tenho certeza que na verdade existem dois: Um que os médicos cortam e outro que fica preso no coração e a medida que os filhos vão crescendo, vamos soltando aos poucos nem de mais nem de menos.
Depois foi o nascimento de Natália e nos juntamos numa rede para receber com alegria e babação a mais nova mosqueteira.
Tem coisa melhor do que se juntar em torno da mesa para saborear o caruru de Xuxu? claro que não. Minha promessa de um dia viver de luz nessa totalmente esquecida.
Vamos nos juntando. Uma hora é Fefinho que está bem, em outra é Marcelinha que caiu mais nada grave, mesmo assim é bom uma massagem, um reiki, carinho e cuidados.
Juntar e não misturar. O divisor dessas palavras chama-se observação, respeito pelo tempo do outro, o querer e o precisar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário